sexta-feira, 15 de março de 2013



O Teu amor me resgatou
E não importa o quão profundo eu vá
Ele me traz novamente pra perto de Ti

Me joguei
Sem fazer ideia do que aconteceria
Havia feito isso várias outras vezes
Que deixaram suas marcas
Mas Você havia me dito que ficaria tudo bem
Não me deixaria cair

Não contive o medo e as lágrimas
As feridas já eram tão grandes
Nada mais poderia me impedir

Você estava certo
Não cai

E já não havia mais escuridão
E já não havia mais dor
Curou minhas feridas
Tirou o peso que carreguei em minhas costas e em meu coração

Nunca mais soube a dor da queda
Há tropeços
Mas estes marcam somente meus joelhos
Pois Tu estas ao meu lado, me ajudando a levantar

Já não me lembro o caminho de volta
E esta tudo bem
Pois não há nada que eu tenha deixado para trás que me faça querer voltar
Tudo o que tenho, está em Ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário